quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SER FELIZ!


A frase que mais ouvimos nos dias atuais é: "O importante é ser feliz".
 
Para as pessoas do mundo ser feliz é: ficar, curtir, sair, beber, transar, usar drogas, ir pra balada, enfim, "ser vida louca". Uma festa é "massa" quando todos viram a noite, enchem a cara até não lembrarem mais o que fizeram e ainda acordar zonzo no outro dia.
Ser feliz no mundo é jogar fora um casamento, uma família, porque se apaixonou por outra pessoa.
É ser homossexual, bissexual, lésbica, gay, e todas as nomenclaturas utilizadas hoje que fazem referência a esse tipo de postura (o que não tem nada a ver com opção sexual, pois a do cristão quem escolhe é Deus).
Ser feliz no mundo é fazer o que dá vontade, sem se preocupar com  as conveniências sociais nem tampouco com a Palavra de Deus. É fazer "o que dá na teia" nem que a pessoa tenha a certeza de que amanhã irá se arrepender, ainda argumentam que o amanhã nunca chega.

Agora, para você que é escolhido e separado por Deus para viver uma história escrita pelo dedo de Deus, vamos estudar o que o nosso manual de vida  nos ensina - A Bíblia Sagrada.
 
Na Bíblia o termo FELIZ  é representando por BEM AVENTURADO.
 
"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará."
Salmos 1:1-3
 
Amado Jovem, nós somos felizes quando praticamos a Palavra de Deus.
 
O nosso Pai nos ensina que não devemos ouvir conselhos de pessoas que não vivem a Palavra de Deus, não devemos imitar a conduta dos pecadores (para não pecar também), nem participar de suas rodas de conversas. Devemos ter prazer em viver para Deus e nos atentar para não pecar. Se fizermos assim cresceremos fortes, alcançaremos a graça de Deus e nossas atitudes agradarão ao Senhor. Seremos exemplo para outras pessoas também buscarem a Deus e todos os nossos sonhos e projetos darão certo, pois seremos sempre abençoados, guardados e protegidos por Deus.
 
A nossa felicidade está em Deus, e temos o que há de mais precioso: A SALVAÇÃO.
 
A Paz do Senhor!
 
Irmã Suely Evangelista






Nenhum comentário:

Postar um comentário