domingo, 16 de março de 2014

O cair é do homem, mas o levantar é de Deus


A paz do Senhor aos amados jovens!

Muitas vezes as circunstâncias da vida nos mostram que tudo está perdido e que estamos dentro de um verdadeiro tsunami. É nessas horas que as pessoas nos olham e devido a nossa vida no altar acabam falando ou pensando: "Onde está o teu Deus?"(Salmos 42:3b). Ou talvez você faça essa pergunta a si mesmo. 

São muitos os questionamentos. Mas, queridos, lembremos que o nosso Deus tem o controle de todas as coisas e que "E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados
Deus nos entregou o livre arbítrio para que possamos tomar as nossas atitudes e que as mesmas sejam para honra e glória do Senhor. E infelizmente existem atitudes de outras pessoas que acabam nos atingindo de uma maneira tão dolorosa que nos perguntamos se realmente merecemos passar por aquela situação. 
Diante da dor, nos sentimos desanimados, enfraquecidos, esquecidos... mas jamais devemos perder a nossa fé. Pois é ela que nos sustenta e através dela que vem o agir do Senhor nas nossas vidas. 
Mesmo em meio ao vale da sombra e da morte o Senhor é conosco!!! Ele sempre olha por nós. 
As situações ruins da nossas vidas devem servir como provas, onde nós - os soldados de Cristo - passamos por ela dando Glórias a Deus (mesmo chorando...)
Lembremos a vida de Jó, que perdeu tudo o que tinha mas não negou o seu Deus. E da mesma forma que o Senhor honrou a Jó, ele honrará a sua vida!!! Receba!!!

E da mesma forma que Satanás foi envergonhado pelo grande amor que Jó para com Deus, faça da mesma forma! Esteja firme, mesmo chorando, mas esteja firme, pois o inimigo se levanta é pra cair!!! 

E da forma que eu postei na imagem lá em cima.... querido, quando um servo de Deus se levanta o inimigo corre!!!
Erga-se!
Levante-se, pois você com Deus vencerá um exército porque Jesus nos declarou mais que vencedores!!!

Que o amor de Deus esteja em seu coração e que o Espírito Santo de fortaleça a cada dia.

Um grande Abraço da irmã Suely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário